Select Page

Dizem por aí que amor que fica é amor de P#&@, mas peço licença para discordar dessa informação. Quem disse isso não entende nada sobre amor, muito menos sobre sexo ou P#&@.

Alerto às patrulhas de plantão que não estou generalizando comportamentos ou dizendo que sexo não é importante, apenas me baseando em histórias que conheço, já vivi ou ouvi. É óbvio que cada um sente de um jeito e classificam suas prioridades.

Mas me acompanhe:

Tem aquele sábado à noite que ela está em casa empacotada na camisa velha do ex e só quer mesmo uma boa transa. Curiosamente, é fácil conseguir. Basta olhar a agenda do celular e detectar aqueles PAs e convidar para uma passada rápida. A maioria deles adora essa comodidade, afinal sequer precisam convidar para um jantar ou barzinho, quando é ela quem chama já fica dispensado esse velho disfarce que antecede o coito.

Essas ocasiões tem a sua importância e faz bem sim, mas nem por isso ela estará morrendo de amor no momento em que o crush cruzar a porta e ir embora. Mulher também pode encarar sexo como putaria ou apenas satisfação dos desejos da carne.

Só que ela pode transar com o mesmo cara várias vezes e ser maravilhoso em todas elas, mas se apaixonar… Ahhh aí só naquele dia em que ele ligar dizendo que sentiu saudade ou quando ele reparar na cor dos olhos dela ou quando ele mostrar que se interessa por quem ela é além do corpo ou quando ele deixar claro que ela não é apenas mais uma ou quando ele enfrentar um dia de chuva só para deixar na portaria dela uma caixa de chocolate ou quando ele disser que quer passar o domingo ao seu lado ou quando ele, mesmo sem falar o que sente, mostrar isso através dos olhos ou quando ele pegar na sua mão no meio da rua ou quando um beijo for mais demorado que todos os outros ou quando tudo isso acontecer ao mesmo tempo.

O desenrolar da paixão pode até ser complicado, mas ela nasce de sementinhas bem simples, quase imperceptíveis.

É claro que o melhor orgasmo, o melhor cara na cama serão lembrados, mas quem vai voltar na memória todas as vezes que ela olhar a lua cheia ou ouvir uma canção de amor, certamente será aquele que soube falar da forma mais sincera ao seu coração.

Amor que fica é aquele que só você sabe o que significa.