Select Page
Se quiser pode ler o texto ouvindo uma das músicas que mais amo: Lulu Santos

 

Hoje, chego aos sete anos dessa nem tão longa caminhada como blogueira. É aniversário do Coisas de Liz e quem me acompanha já sabe que comemoro, fico feliz, faço festa e sempre agradeço todo o carinho que recebo de quem lê e me segue por aqui.

É muito amor que tenho por esse espaço, por esse meu canto. Mesmo a quantidade de textos diminuindo nos últimos meses, não me afastei daqui nem nos dias mais difíceis da minha vida. O ano de 2015 foi puxado! Não foi fácil passar pelo câncer, mas em alguns dias menos duros, consegui escrever e ficava muito feliz em saber que a quimioterapia não conseguia detonar a minha inspiração. Sempre que escrevo nunca me preocupo se o texto vai ter muitas curtidas ou compartilhamentos, atingir nem que seja um só coração já me faz feliz.

Mas nos dias que escrevi enquanto fazia químio, era quase uma festa a cada curtida ou comentário de vocês pois aquilo me fazia acreditar que eu não estava sozinha, que vocês estavam comigo mesmo sem saber o que estava acontecendo.

Era como enxergar que a minha vida continuava lá fora, mesmo eu estando dentro de uma “bolha” afastada de tudo.

Muita coisa aconteceu nesses sete anos. Tantos amores, sorrisos, lágrimas, decepções, mas acima de tudo muita alegria. A frequência dos textos ainda não voltou ao normal, mas agora não é por falta de saúde. Graças à Deus estou bem e saudável, é que nesse período tenho me dedicado ao livro que comecei a escrever para contar a minha experiência ao passar pela doença e tudo o que mudou depois dela. Sinto uma alegria imensa em estar finalizando esse projeto, embora eu ainda tenha muitas outras etapas pela frente até publicá-lo.

Mas o post de hoje não é para falar do livro e sim em comemoração ao aniversário do blog que continua sendo o meu xodó. Quero dizer que não tem faltado inspiração, apenas tempo para escrever mais aqui. Sou a mesma romântica de sempre, apesar de agora enxergar o amor por um outro ângulo. Não é que eu ame menos, é que agora me amo mais. (até resolvi me “amostrar” ilustrando o post com fotos minhas rsrsrs)

Obrigada por estarem sempre comigo, meus amores! Não sei explicar a felicidade que sinto em ter vocês aqui e nas minhas redes sociais. Mesmo sem saber, vocês me dão força e estímulo quando mais preciso.

MUITO OBRIGADA e feliz sete anos para nós!